Compras realizadas na loja on line:

 

Recebimento do Produto

 

O cliente ou responsável pelo recebimento do produto deverá verificar com atenção na presença do entregador:

  • se a embalagem está violada ou avariada;

  • se o produto está amassado, arranhado, trincado ou quebrado;

  • Se o cliente identificar a existência dos problemas mencionados tome as seguintes providências:

  • RECUSE o produto;

  • Não assine o canhoto de recebimento;

  • Escreva uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega com o motivo da recusa. 

  • Após liberar o entregador com o produto recusado, por favor, nos comunique através da Central de Relacionamento do Cliente.

 

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade da cor entre a foto do site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

 

Central de Relacionamento com o Cliente:

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados. Caso não encontre nenhum problema, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.

 

Troca ou Devolução

 

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para o cliente manifestar a insatisfação ou arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. O Cliente que comprar na loja on line tem um prazo de 7 (sete) dias corridos no caso de desistência ou arrependimento da compra contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de vício/defeito de fabricação o cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar a partir do recebimento do produto. 

 

As desistências serão aceitas aceitas pela Loja On Line Adidiê, desde que o cliente tome as seguintes providências:

 

  • Enviar um e-mail para [email protected] no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, explicando o motivo da insatisfação/desistência. É necessário aguardar a nossa resposta por e-mail com as orientações e o código de postagem para devolução do produto através de qualquer agência dos correios sem custo de postagem.

 

  • Após o retorno do produto ao nosso estoque, efetuaremos o envio de um novo produto, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a conferência das condições do produto devolvido pelo cliente. 

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante autorização dada por e-mail. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 (dois) dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

  • Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Se o produto que foi solicitado a troca não estiver mais disponível (tamanho, produto, modelo, cor etc.), a Adidiê poderá negociar com o cliente o crédito para nova compra, ou cancelamento e restituição do valor pago.

 

ATENÇÃO:  

Não envie o produto por conta própria, pois a Adidiê está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição  dos valores pagos.  Leia os casos abaixo:

 

  1. O produto for devolvido sem a devida comunicação e sem autorização da Central de Relacionamento com o Cliente;

  2. Ultrapassar o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

  3. For verificado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

  4. Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;

  5. Houver ausência do manual e acessórios (se houver);

  6. Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Troca por numeração, cor ou modelo?

 

O prazo de troca é de 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, para as compras na loja on line. Para a troca ou devolução, é preciso ter a caixa original do produto. O produto deve estar etiquetado e não poderá ter sido utilizado. Não são trocados produtos em promoção/outlet/queima de estoque. A troca é feita pelo preço vigente na data da compra. Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e neste caso é só escolher o novo produto e utilizar o código do crédito da devolução que será fornecido através de e-mail para que você possa pagar somente a diferença. 

 

Central de Relacionamento com o Cliente:

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados. 

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