Compras realizadas na loja on line:

 

Devolução do produto

O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolução. Entre em contato através do e-mail: contato@didiecalcados.com.br e envie o produto diretamente pelos correios. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante autorização dada por e-mail. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 (dois) dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

Troca por numeração, cor ou modelo?

A troca poderá ser realizada em qualquer uma de nossas lojas física ou on line. O prazo de troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, para as compras na loja on line. Para a troca ou devolução, é preciso ter a caixa original do produto. O produto deve estar etiquetado e não poderá ter sido utilizado. Não são trocados produtos em promoção/outlet. A troca é feita pelo preço vigente na data da compra. Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e neste caso é só escolher o novo produto e utilizar o código do crédito da devolução que será fornecido através de email para que você possa pagar somente a diferença. 

 

Posso trocar na loja física?

Sim, você poderá trocar na loja física da Didiê.

 

Quantas trocas posso solicitar?

Em até 10 dias após o recebimento, é possível realizar apenas uma troca, sendo esta pela internet ou na loja física.

 

Compras na loja física:

Se você comprou um produto na loja física da Didiê, que não serviu, ou não gostou do cor/modelo, você tem até 30 dias corridos a contar da data da compra para solicitar a troca. A troca é feita pelo preço vigente na data da compra.

Para isso é necessário que o produto esteja:

  • Sem indícios de uso;
  • Na embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja.